Delicie-se com a tradição da Geleia 100% Artesanal
A Geleia de Manga com Maracujá da Me Lambuzei é uma verdadeira explosão de sabores, garantindo uma experiência única e autêntica. Com uma receita fiel às tradições familiares, esta geleia é produzida artesanalmente, respeitando cada etapa do processo para oferecer um produto de qualidade incomparável.
Geleia 100% artesanal, feita com frutas inteiras e seguindo técnicas de origem única e familiar.
Baixo teor de açúcar, mantendo o sabor natural e autêntico das frutas.
Vegana e livre de glúten, ideal para quem busca opções saudáveis e saborosas.
Harmoniza perfeitamente com queijos curados e diversas outras iguarias, elevando a sua experiência gastronômica.
A Geleia de Manga com Maracujá da Me Lambuzei é perfeita para adicionar um toque especial a diversas preparações. Experimente combiná-la com torradas, queijos, bolos ou até mesmo como acompanhamento para sobremesas. Sua versatilidade permite criar combinações únicas e surpreendentes, cativando até os paladares mais exigentes.
Marca: Me Lambuzei
Peso Líquido: 240g
Tipo de Embalagem: Pote
Unidades por Kit: 1
Sabor: Manga com Maracujá
Validade: 9 meses
Alérgenos: Não contém glúten, sem conservantes
Característica Adicional: Produto vegano
Desfrute da Geleia de Manga com Maracujá Me Lambuzei e renda-se a uma experiência gastronômica única, repleta de sabores e tradições familiares!
Loja especializada em Cachaças, Queijos, Doces, Pimentas e Produtos Artesanais Brasileiros. Desde 2013 trazendo o melhor da culinária artesanal para a mesa de todos os brasileiros. Nosso nome deriva da junção das palavras Cachaçaria + Ilhabela (local onde estamos localizados), formando Cachaçarilha. Nos faça uma visita, estamos localizados na Rua Santa Tereza, 30, Vila (Centro), Ilhabela - SP, será uma prazer recebê-lo em nossa loja física!